Exercer a gerência dos serviços administrativos, das operações financeiras e dos riscos em geral;
Gerenciar recursos humanos, administrar recursos materiais e serviços terceirizados;
Planejar, dirigir e controlar os recursos e as atividades do Polo;
Coordenar programas e projetos de aprendizagem;
Gerenciar equipes;
Realizar novas parcerias e gerir o relacionamento com o cliente;
Representação legal e administrativa do setor;
Avaliação de desempenho operacional.
**Cargo**: Gerente Institucional/Relacionamento
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**:
**Carga-horária**: 08:00 ás 18:00
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Alimentação 595, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
**Experiências e qualificações**:
Pacote Office;
Ensino Superior Completo em Administração, Direito, Relação Públicas ou afins;
Pós-graduação
Experiência com gestão de equipe;
Experiência com o programa da Lei da Aprendizagem será um diferencial;
Noções da Legislação Trabalhista;
Vivência na área comercial;
Habilidades tecnológicas.