Descrição da atividade:
O papel da consultora é vender nossos serviços com maior valor agregado e gerando o máximo de experiência possível para o cliente.
- Acompanhar todo processo de venda e pós venda do cliente desde a hora que entra na clinica até o fim do 1° mês.
- Passar feedback das consultorias diariamente para mídias e gestora, objetivando melhoria no processo.
- Trazer novidades e novas técnicas de melhoria no processo.
- Fazer plano de ação de melhoria, quando necessário, para apresentar a gestora nas segundas feiras.
- Resgate de possíveis clientes que não fecharam em consultas passadas.
- Ajudar o time em ações online e offline para aquisição de leads.
- Dar suporte a mídias e/ou gestoras nos horários sem atividade.
- Se certificar que o máximo de informações está no CRM.
Prioridades:
- Consultoria de alto nível.
- Resgate de não fechamentos.
- Acompanhamento dos possíveis fechamentos.
- Pós venda no 1° mês.
- Inserir as informações no CRM e sistema.
- Vendas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.750,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
Considerações relacionadas à COVID-19:
Todos os clientes usam máscara, álcool gel, e a equipe esta vacinada.
Pergunta(s) de seleção:
- Quanto tempo de experiência em vendas?
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)