1. Realizar limpeza nas instalações prediais e administrativa. 2. Higienização de banheiros e reposição de materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete etc. 3. Limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório. 4. Limpeza das salas de reunião e ambientes, garantindo organização e reposição de materiais como copos de café, colheres e guardanapos. 5. Coleta do lixo comum e reciclável, descartando-os nos locais indicados na instalação. 6. Organização da copa onde os funcionários fazem suas refeições, garantindo que os utensílios estejam no lugar e que o ambiente seja higienizado antes e depois dos intervalos e horário do almoço. 7. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de limpeza Empresa: Eventos rh Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)