Técnico de Atendimento N1 Local: Belo Horizonte Salário: R$ 2.091,52 Atividades: - Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades.
- Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI - Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado - Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação - Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar - Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação - Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos Pré-requisitos: - Curso técnico ou superior em andamento - Conhecimento intermediário em Pacote Office - Conhecimento em ITIL - Conhecimento em manutenção de microinformática /hardware - Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins - Boa comunicação interpessoal Desejável: - Certificação ITIL será um diferencial - Experiência em utilização de Active Directory Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.