A Soul agradece seu interesse em fazer parte do time!
Nosso principal ativo são as pessoas e por isso buscamos profissionais qualificados, com potencial de crescimento, cheios de energia, iniciativa e que acreditem em autonomia com responsabilidade.
Estamos te esperando ;)
**Missão do Cargo**:Acompanhar a qualidade dos serviços prestados ao empreendimento, incluindo manutenção, limpeza, organização, sinalização, entre outros, utilizando as melhores práticas do mercado, com foco na otimização de custos e na satisfação dos clientes, lojistas e empreendedores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a execução e SLAs das atividades que constam no book padrão de limpeza do shopping e acompanhar diariamente para que esteja pronto para receber os clientes;
- Verificar os locais destinados a área de resíduos, através de rondas constantes, avaliando a triagem do material, para manter o local limpo e organizado;
- Acompanhar, de acordo com a periodicidade estabelecida para o shopping, o controle de pragas, executado por terceirizados, avaliando com o prestador após a execução, a existência de novas incidências de pontos críticos para definição das ações necessárias;
- Acompanhar o paisagismo do shopping, por meio de rondas constantes, com base em cronograma de atividades, verificando os serviços contratados e tomando as ações necessárias;
- Controlar os custos de limpeza e paisagismo, através da utilização book de limpeza, assegurando o planejamento orçamentário;
- Realizar a compra de materiais diversos (material descartável, paisagismo, entre outros), visando garantir o abastecimento adequado nos locais definidos;
- Programar nas datas previstas, todos os pagamentos da área, seguindo as diretrizes da empresa;
- Informar às áreas responsáveis quaisquer ocorrências que aconteçam no shopping e realizar o acompanhamento com o objetivo de garantir o bem estar dos clientes, lojistas e colaboradores próprios ou terceirizados;
- Participar da elaboração, mensalmente, dos KPIs da área de limpeza;
- Acompanhar a vigência dos contratos em geral, visando assegurar que os mesmos estejam dentro da sua validade;
- Buscar novas oportunidades relacionadas a custos e qualidade dos serviços, afim de assegurar a melhoria contínua nas operações do shopping;
- Garantir a validade dos documentos do DOS pertinentes a função;
- Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função.
**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório(s)**:
Ensino médio completo;
Pacote office / Excel intermediário.
**Requisito(s) Técnico(s) Desejável(is)**:
Experiência em qualidade de shopping/hotelaria.
**Requisito(s) Comportamental(is)**:
Foco no cliente;
Foco em processo;
Iniciativa;
Solução de Problema.
**Informações adicionais** Regime de Contratação**:CLT;
**Modalidade**: Presencial;
**Horário e Escala**: Segunda à Quinta-feira 09h às 19h e Sexta-feira 09h às 18h.
Disponibilidade para trabalhar eventualmente fora do horário.
**Benefícios**:
**1.Assistência Médica: SulAmerica**
Colaborador + 1 dependente.
**2.Assistência Odontológica: SulAmerica**
Colaborador sem desconto.
Dependente R$21,53 por vida (valor descontado do colaborador).
**3.Vale Alimentação e/ou Refeição: Alelo**
R$32,00/22 dias fixos
Desconta R$2,00/mês.
**4.Seguro de Vida: Alfa**
**5.Vale Transporte**:
Desconto máximo de 6% do salário bruto.
**6.Day Off**:
Folga no dia do seu aniversário.
Somos uma empresa com atuação em **gestão**, **planejamento**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais em todo Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem **_alma_**, vocação, e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as** potencialidades**
e** diferenciais **de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de **shoppings centers**, empreendimentos em operações, **greenfields**, **expansões** e outros conceitos como **centros**
**gastronômicos** liderados por um **time de excelência**.
Agimos com **sentimento de dono**, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
**NOSSO PROPÓSITO**
Ser a solução de gestão que cria valor.
**NOSSOS VALORES**
**Ética e Transparência**:Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores,
fornecedores e clientes.
**Foco em Resultados Sustentáveis**: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
**Valorização dos Ativos**: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
**Sentimento de Dono**: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
**Eficiência em Gestão**: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.