Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui .
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* Formação: Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afins
* Experiência com atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO)
* Certificação Anbima: CPA 10 ou CPA 20
* Atendimento ao cooperado e não cooperado
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
* Comunicação clara e eficaz (verbal/escrita). Capacidade de explicar informações complexas de maneira que os cooperados possam entender
* Facilidade com a tecnologia
* Orientação para servir
* Facilitador / Educador
* Cooperativismo
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Entender para atender: Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Identificar oportunidades de negócios, melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecer atendimento de alta qualidade e direcioná-los, quando necessário.
Experiência Digital: Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais. Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Conhecimento do Produto: Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Permitindo que ele forneça informações precisas e úteis aos cooperados. Inclusive características de cada produto.
Atividades Transacionais: Realizar gerenciamento, controle de atividades operacionais relacionada a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso no que tange gestão da fila e distribuição de atividades entre os componentes do local e no autoatendimento (gerenciando se possui colaboradores para prestar o atendimento no espaço do caixa eletrônico).
Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados. Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Suporte Técnico: Reporte técnico (Direcionamento de demandas e atividades para Assistentes de Atendimento/Caixa/Tesoureiro e Start’s). Em conjunto com o Gerente de Agência organizar férias, horário de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências. Conforme a necessidade/ausência do gestor ou agência com funcionamento de dois turnos, realizar abertura e fechamento da agência.
Gestão de Conflitos: Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.
Agente da Comunidade: Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade. Analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias de melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.
Cooperativismo: Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito (o que é, nosso modelo de negócio, diferenciais etc.) para cooperados e não cooperados.
Habilidade Técnica: Ter capacidade de usar determinadas ferramentas, como softwares ou sistemas.