Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Parnamirim, RNRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio.
Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência.Idioma necessário: Inglês intermediário/ avançadoConhecimento de KPIs operacionaisNecessário experiência anterior como supervisor de atendimento em Contact Center.Local de trabalho: Parnamirin RN Benefícios: -.
Convênio Odontológico -.
Convênio Médico -.
Plataforma de idiomas -.
Auxilio Creche -.
Vale Alimentação -.
Vale Refeição -.
Vale Transporte -.
Seguro de vida