Cobrar, notificar e negativar os contratos que estão sob sua responsabilidade;
- Auxiliar e dar assistência a inquilinos e imobiliárias
- Analisar contratos e argumentar objeções de inquilinos visando a conversão.
- Identificar situações de crise, identificando rapidamente alternativas que viabilizem a solução com qualidade e empatia.
- Preencher relatórios que demonstrem suas interações diárias com inquilinos, imobiliárias e os indicadores de ativação, renovação, cancelamento, entre outros;
- Realizar follow up dos pagamentos para ativação de contratos;
- Acompanhar diariamente status dos processos;
- Diferencial ter excel intermediário/avançado;
- Experiência mínima de 1 (um) ano com atendimento;
- Ensino médio completo ou cursando superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Técnicas de Atendimento ao cliente;
- Horário de trabalho de segunda a sexta das 9h12 as 19h e aos sabádos das 9h as 13h até 2x por mês;
- 100% presencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Presencial