POR QUE TRABALHAR CONOSCO
A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros. Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico. Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro. Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível – como a Previdência deve ser. Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro.
A ÁREA DE OPERAÇÕES DA ONZE
O time de operações é responsável pela entrega do valor da solução e serviços da Onze aos seus clientes, especialmente para os RHs e colaboradores. Uma vez que nossos clientes corporativos contratam um plano de previdência da Onze, este time é responsável por planejar e executar a implantação do plano de previdência e solução de saúde financeira para a empresa (ex: estratégias de comunicação com colaboradores e RH, reuniões presenciais ou virtuais para apresentação do benefício a colaboradores, campanhas de adesão, entre outras), além de ser o principal ponto de interlocução com as seguradoras parceiras da Onze. A implantação de um plano de previdência é um dos momentos de maior relevância para o resultado do negócio. Desta forma, também é papel do time acompanhar os resultados de adesão e capturar feedbacks do RH, com o intuito de pensar em novas formas mais criativas de aumentar o engajamento de colaboradores com o benefício. Após a implantação, o time de operações tem como responsabilidade o cuidado do relacionamento com a carteira de clientes, identificando oportunidades de agregar ainda mais valor para RHs e colaboradores a partir do portfolio de serviços e soluções oferecidos pela Onze. O acompanhamento do NPS e métricas de relacionamento tornam-se fundamentais para medir o sucesso.
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SEU PAPEL
* Gerenciar uma carteira de clientes da Onze com bastante autonomia, acompanhando os resultados de adesão e engajamento do plano de previdência e/ ou demais soluções de saúde financeira
* Propor novos serviços e soluções para agregar valor ao cliente e desenvolver propostas comerciais para avaliação de clientes
* Acompanhar o NPS e demais indicadores de sucesso do relacionamento de sua carteira
* Garantir a plena funcionalidade dos serviços prestados pela Onze em sua carteira de clientes e servir como ponte para eventual resolução de problemas
* Suporte / coordenação da oferta de novos serviços e resolução de problemas com demais áreas da Onze (ex: relacionamento com time de CS, produto e comercial)
* Garantir a confiabilidade e assertividade na execução das atividades, processos e prazos.
* Ajudar na evolução das soluções da Onze, identificando oportunidades e participando de projetos de melhoria de produto.
* Otimização dos processos de implantação e busca por excelência nas entregas.
O QUE PROCURAMOS
* Graduação completa de qualquer curso do ensino superior;
* Inquietude por excelência das entregas e qualidade aos clientes;
* Experiência com informações/dados sensíveis e/ou sigilosos;
* Experiência no relacionamento com clientes B2B ou carteira de empresas com autonomia;
* Boas habilidades de comunicação e saber expressar ideias;
* Afinidade com novas tecnologias e desenvoltura de uso de softwares;
* Raciocínio analítico para priorização e foco na urgência de resolução de problemas;
* Gerenciamento de várias atividades e clientes ao mesmo tempo;
* Habilidades interpessoais de trabalho em time e confronto de ideias.
* Trabalho modelo híbrido (uma ou duas vezes por semana no escritório - Vila Olímpia) e disponibilidade para viajar (ex: clientes fora de SP)
DIFERENCIAL:
* Inglês avançado
* Saber dirigir
* Conhecimento em previdência privada e saúde financeira
O QUE OFERECEMOS
* Trabalhe em um ambiente dinâmico de start-up com o apoio de uma empresa líder em tecnologia localizada nos Estados Unidos;
* Acompanhamento e gestão de carreira com ciclos de avaliação semestrais estruturados e feedbacks recorrentes;
* Planos de Saúde e Odontológico;
* Plano de Saúde para Pet;
* Previdência privada;
* Benefício flexível para você escolher se quer gastar mais em refeição, mobilidade, cultura, home-office entre outros;
* Incentivo educacional em formato de reembolso;
* Voucher no mês de aniversário;
* Gympass/TotalPass;
* Empresa cidadã;
* Plano de saúde financeira incluindo consultorias individualizadas com profissionais certificados;
* Modelo híbrido, CLT