Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing experiente e apaixonado(a) por marketing digital para liderar nossas iniciativas de marketing. Este(a) profissional será responsável por planejar, executar e otimizar estratégias de marketing que fortaleçam a presença da Agência FG no mercado e suportem nossas ações comerciais. Responsabilidades: Gestão de Eventos: Planejar e executar a participação da Agência FG em eventos anuais, incluindo coordenação de stand, material promocional e comunicação visual, gerenciamento de convites e estratégia. Parcerias Estratégicas: Desenvolver e gerenciar ações em conjunto com parceiros estratégicos, visando fortalecer a marca e gerar novas oportunidades de negócios. Planejamento de Conteúdo e Redes Sociais: Criar e gerenciar o planejamento anual de postagens nas redes sociais, alinhando com os objetivos comerciais e de branding da agência. Geração de Leads: Desenvolver e implementar campanhas de marketing digital focadas na geração de leads qualificados para o time comercial, e em sintonia com a equipe de vendas para maximizar as conversões. Marketing Digital e Performance: Análise e acompanhamento de campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc.), com foco na otimização de resultados e análise de desempenho, juntamente com o time de mídia da FG. Branding e Comunicação: Garantir a consistência da marca em todos os canais de comunicação, criando materiais institucionais e coordenando a comunicação interna e externa. Relatórios e Análise: Preparar relatórios mensais de desempenho das campanhas, análise de ROI e KPIs, oferecendo insights para tomada de decisões estratégicas.
Requisitos Experiência consolidada em posições de marketing, preferencialmente no segmento de marketing digital, agências ou e-commerce. Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, com foco em prazos e resultados. Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para apresentar ideias e resultados de forma clara e convincente. Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e plataformas de mídia social. Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Desejável Experiência em coordenação de eventos e parcerias estratégicas. Experiência em gestão de campanhas de marketing digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads, e LinkedIn Ads. Familiaridade com as plataformas VTEX, Shopify, Wake e Google Analytics. Pós-graduação em Marketing Digital ou áreas afins.
Benefícios Day off; Zenklub; Gympass; Cultura de feedback e 1:1's periódicos; Avaliação de Experiência e Avaliação de Desempenho; Plano odontológico; Café com a FG, momento mensal para alinhamentos e conexões entre os times da FG via meet; FG Academy (cursos e treinamentos oferecidos periodicamente com temas relacionados ao negócio da FG); Acesso rotativo ao Alura, para mergulhar em conhecimento, aprimorar ainda mais a parte técnica; Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Vtex, Google, Linx, dentre outros); Parceria de descontos com Escola de Cursos EBAC.