Assegurar o cumprimento das obrigações financeiras;
- Recebimento dos créditos da organização;
- Controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra;
- Realizar conciliações bancárias diariamente;
- Solicitar conferências das prestações dos serviços junto as áreas, a fim de obter a validação/aprovação antes de efetuar o
pagamento;
- Gerar relatórios sobre atividades e informações de faturamento e apresentá-los à gestão da empresa, quando solicitado;
- Extrair do sistema de gestão integrado, relatórios analíticos para os clientes validarem o faturamento;
- Emitir NF's de serviços prestados;
- Receber e organizar os pedidos de compras solicitado pelo almoxarifado;
- Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores;
- Fazer cotações e orçamentos;
- Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento;
- Gerar relatórios de entrada e saída de NF de armazenagem, de movimentação, e a prévia do faturamento;
- Cadastrar fornecedores e produtos e lançar NF de compra no sistema de gestão integrado;
- Elaborar as planilhas de cotações, para que com base no comparativo opte pela melhor opção.
- Acompanhar os pedidos efetuados até a entrega;
- Elaborar relatórios para alta gestão, caso seja solicitado;