?? Atividades:
Você será responsável por atender demandas relacionadas ao atendimento ativo e receptivo de leads, realizando negociações e sondagens. Sua missão inclui prospecção de novos clientes, geração de novos contratos e fidelização. Além disso, você irá gerenciar o atendimento às simulações realizadas no nosso site, negociar valores e esclarecer dúvidas sobre os benefícios oferecidos. Junte-se a nós e ajude a transformar as experiências de nossos clientes!
Sobre a empresa:
Multinacional que atua em 88 países. Certificada como uma das melhores empresas para trabalhar, atuam com grandes marcas e produtos tecnológicos, com atendimento de alta performance.
?? Detalhes da Vaga:
Salário: R$ 1.412,00 + Comissão
Escala: 5x2 (folgas nos finais de semana) | Jornada de 07h12
Horário: Entre 09:00 - 18:00
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP
?? Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
?? Requisitos:
Ser maior de idade;
Ensino médio completo
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa - SP;
Habilidade com telas simultâneas e boa digitação;
Necessário experiência com vendas ou área comercial.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
* Nível hierárquico: Operacional