**Formação**:Cursando Propaganda e Publicidade, Comunicação, Administração ou Marketing (a partir do 2º ano ou 3º semestre)
**Responsabilidades**:Planejar e controlar o calendário de redes sociais e blog
Elaborar conteúdo para blogs e redes sociais
Fazer atualização do website
Fazer a gestão e otimização de campanhas pagas no Google e Facebook (quando ativa)
Fazer benchmarking e monitorar redes sociais da concorrência
**Conhecimentos Técnicos**:
Ferramentas de Design: Photoshop, Illustrator ou Canva (desejável)
Ferramentas de Marketing Digital: Facebook (Meta Bussiness), Google AdWords, Google Analytics e Google Search.
Ferramentas de Website/Blog: WordPress ou similar
Ferramentas para gestão de redes sociais: MLabs ou similar
Ferramentas para gestão de SEO: Semrush ou similar
Excel e Power Point (desejável nível intermediário)
**Habilidades**:
Boa comunicação verbal e escrita
Ter capacidade criativa/inovadora e pro-atividade
Ser organizado e concentrado para gerenciar cronogramas e realizar diferentes tarefas simultaneamente
Assumir responsabilidade (sentimento de dono) e ambição para atingimento de metas e crescimento profissional
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Salário: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira