Habilidade com ferramentas digitais e de performance, como: Google Analytics, Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads, MLabs, RD Station, WordPress, entre outras;
- Planejamento e execução das campanhas de mídia paga (Instagram, TikTok, LinkedIn, Twitter, Facebook, Youtube etc.) e desdobramentos em digital (Web em geral, links patrocinados, marketing de influência, inbound marketing, gestão de comunidades entre outros);
- Implantação de estratégia inbound e de conteúdo;
- criando e executando fluxos de nutrição de leads através de ferramentas de automação;
- Gestão/otimização das ações de marketing e campanhas, buscando oportunidades em novas mídias;
- Acompanhamento dos KPIs estratégicos e operacionais de branding e performance; Análise de bases para implementação de campanhas segmentadas;
- Prestar apoio na implementação de ações de marketing e campanhas publicitárias;
- Medição e monitoramento do desempenho da marca nos KPIs estratégicos e operacionais de branding definidos, apoiando na criação dos relatórios mensais;
- Monitoramento do desempenho dos principais concorrentes;
- Uso das ferramentas de social, incluindo apoio no monitoramento e atendimento; O que estes desafios irão demandar de você: (requisitos técnicos necessários + formação)
- Graduação em Comunicação Social, Marketing e/ou Publicidade ou áreas similares;
- Domínio e experiência em campanhas digitais em redes sociais, YouTube e Google;
- Conhecimento de Web Analytics (Google Analytics e Data Studio);
- Conhecimento de Stilingue e estratégia tagueamento
- Excel e Power Point;
- Conhecimento em processos e estratégias de inbound Marketing;
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (RD Station, Active Campaing..)
- Inglês intermediário.
- Experiência - SAC nas Redes Sociais
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.756,87 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário