Atividades:Responsável por recepcionar os pacientes e auxiliar nas tarefas administrativas, garantir que as operações de atendimento/agendas ocorram de maneira eficiente e eficaz. Atendimento e orientação sobre os procedimentos da clínica para os Leads. Realizar atividades de rotina, como receber e responder mensagens do Whatsapp e chamadas telefônicas. Agendar, confirmar e desmarcar consultas e/ou exames, emitir guias, receber pagamentos e emitir notas fiscais. Organizar agenda, de forma a otimizar o atendimento médico. Coletar documentos (pessoais dos clientes, guias e outros), organizar e arquivar. Fornecer total suporte ao cliente, colaboradores e sócios da clínica. Requisitos:Atendimento comercial ou experiência administrativa (área em aberto). Nível Médio Completo. Conhecimento em Excel e Word. Conhecimento em sistemas operacionais de agendamento e no sistema da AMHP será um diferencial. Horário:Segunda-feira à Sexta-feira das 8h às 18h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Meizon RH Empresa atua com recursos humanos para organizações, atuam com treinamento, implementação do RH nas empresas e consultoria de RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)