A Ademicon é mais do que uma empresa: é uma marca que realiza! Planejamos não apenas a conquista de clientes, mas também a carreira de quem quer ser especialista no que faz. Aqui, as portas estão abertas para você mostrar seu talento não só para nós, mas para TODOS! Somos uma empresa líder em consórcio há mais de 30 anos, que olha para frente e está à procura de profissionais que queiram conquistar ainda mais. Nossa expansão ocorre pelo mundo inteiro, com mais de 200 unidades de comércio, mais de 5.000 consultores e licenciados, e um time corporativo com mais de 350 colaboradores. Em 2024, a companhia conseguiu atingir a incrível marca de +84 bilhões em créditos comercializados e +295 mil clientes atendidos. Mas esses números só são possíveis para a nossa gente, que faz a marca acontecer e leva adiante tudo o que entendemos. E, claro, acreditamos em VOCÊ! Venha fazer parte desse time e dê o primeiro passo para o seu futuro de sucesso. Conheça um pouco mais das atividades pertinentes a esta função: Atendimento: Realizar atendimento ao cliente de forma presencial acompanhando e direcionando-o dentro da companhia, controlar a entrada e saída de visitantes, reservar e remanejar as reservas de salas; Consultar grupo e cota: por meio de contato telefônico (receptivo) e Whatsapp, confirmar e analisar dados do cliente para seguir com o atendimento através do sistema interno para mapeamento da demanda. Entender os questionamentos e dúvidas: Direcionando o cliente a área responsável; Receber e distribuir documentos: através do correio e cartório, assim como classificar e direcionar para área responsável, alimentar planilha com dados de rastreio dos documentos/mercadoria; Manter a organização da recepção: (controle da temperatura do ar-condicionado, solicitação de abastecimento de água e café), atualizar mensalmente os ramais dos colaboradores. Requisitos: Atendimento ao cliente; Conhecimento em Pacote Office;