Estratégia de Marketing: Implementar e acompanhar planos de marketing, incluindo lançamentos e promoções, com foco em preços competitivos.
Merchandising: Desenvolver estratégias de merchandising e auxiliar na coordenação de produção de materiais de ponto de vendas, apoiando equipes de vendas e promotores.
Desenvolvimento de Produto: Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos, analisar tendências de mercado para inovação.
Criação e Inovação: Criar conteúdos visuais e campanhas de marketing que fortaleçam a marca.
Análise e Relatórios: Monitorar desempenho de produtos e campanhas, fornecer insights através de relatórios detalhados.
Colaboração Interfuncional: Trabalhar em colaboração com a equipe de Vendas e agências para assegurar a execução das estratégias e a consistência da comunicação da marca, bem como acompanhar as redes sociais e mídias que envolvem a marca.
Desenvolver estratégias de branding.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Ipel Indústria e comércio de papel.
Ramo: Papel e Derivados (BF)