A Log está presente no mercado há 15 anos e tornou-se uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil, atuando desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos.
Atualmente com mais de 1 milhão de m² de ABL (área bruta locável) construído, a companhia está presente em todas as regiões do Brasil, sendo 34 cidades e 16 estados, mais o Distrito Federal.
Somos éticos e justos nas relações;
Criamos as melhores soluções para os nossos clientes;
Operamos com dinamismo e colaboração, incentivando o empreendedorismo;
Buscamos resultados de longevidade;
Valorizamos o time, ele é nosso melhor ativo.
Responsabilidades e atribuições
Gerenciamento de Facilities;
Fiscalizar a execução de serviços;
Controle de estoque (materiais e insumos para o escritório);
Lançamentos de informações nas planilhas e relatórios de qualidade;
Elaboração dos relatórios gerenciais e financeiros;
Gerenciamento dos processos de compras e contratação de serviços;
Atendimento e relacionamento com locatários, fornecedores e funcionários.
Relacionamento com as áreas de Manutenção, Obras e Administradora LOG ADM.
Requisitos e qualificações
Curso superior completo (Preferencialmente em Engenharias e Administração);
Informática básica;
Boa comunicação;
Desejável conhecimento em obras;
Desejável gestão de equipes.
Informações adicionais
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Auxílio Combustível.
#J-18808-Ljbffr