Descrição da Vaga
A empresa, localizada em São Paulo/SP, ramo de Informática, está procurando por um Analista de Suporte para integrar sua equipe de Help Desk e Service Desk.
Atribuições:
- Realizar suporte técnico remoto e presencial;
- Diagnosticar e resolver problemas ou escalonar quando necessário;
- Diagnóstico, manutenção, instalação e configuração de PCs, impressoras e periféricos;
- Proficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Noção de redes de computadores;
Habilidades Desejadas:
- Inglês;
- Empatia e paciência;
- Inteligência emocional;
- Organização;
- Pensamento analítico;
- Criatividade;
- Comunicação verbal e escrita clara;
Requisitos:
- Experiência mínima;
- Formação superior completa ou cursando;
Informações Adicionais:
- Regime de contratação: PJ;
- Moda lidade: 100% presencial;
- Horário: Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 18h30, com uma hora de almoço;
- Localização: Itaim Bibi, São Paulo Capital;
Tipo de Vínculo: Autônomo.
Experiência Desejada: Immediata.
Atenção: A posição é autônoma.