**Descrição das Atividades**:
O Auxiliar Administrativo será responsável por dar suporte às operações administrativas da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos internos.
As principais atividades incluem:
- Emissão e organização de documentos, como notas fiscais, relatórios e planilhas;
- Controle de estoque e acompanhamento de pedidos junto ao setor de vendas;
- Arquivamento e organização de documentos físicos e digitais;
- Apoio à área de compras e logística para garantir a disponibilidade de máquinas e peças;
- Organização do fluxo de informações entre diferentes setores da empresa;
- Processar entrada e saída notas;
- Realizar pagamentos;
- Todas as atividades correlatas ao cargo.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (cursos técnicos ou de graduação em Administração ou áreas correlatas serão diferenciais);
- Conhecimento de informática, incluindo o pacote Office;
- Facilidade para atendimento ao cliente e habilidades de comunicação;
- Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
**Salário**: - Comercial + Comissão (depois de 3 meses)
**Benefícios**:
- Plano de Saúde Unimed
- Vale Transporte
**Horário**:
- Segunda a sexta-feira: 8h às 18h
- Sábado: 8h às 12h
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão