Orientar e atender aos clientes, mantendo-os satisfeitos com o serviço prestado, qualidade no atendimento, segurança e agilidade de retorno.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes.
- Informar procedimentos corporativos.
- Registrar e conduzir tratativas de reclamaçãoes.
- Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores.
- Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes
- Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema.
- Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk
- Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios.
- Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento
- Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às áreas relacionadas
- Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio
- Prestar informação sobre vistorias dos orgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB)
- Atendimento em regime de plantão( sobreaviso)
**Requisitos e qualificações**
- Atendimento a Clientes
- Legislação Aduaneira
- TecsysPortal do cliente
- Noções de Experiência do cliente
- Wsacessos
- Conhecimento de propostas e tabela
- Ferramentas google (apresentações, planilhas e outros)
- N4
**Informações adicionais**
Cursando Administração, Comercio Exterior, Logística, Gestão de Negócio ou Gestão de Projetos.
A Wilson Sons é o maior **operador integrado de logística portuária e marítima** do mercado brasileiro e presta uma gama completa de serviços para empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes.
Com ampla presença nacional, atua de forma inovadora e oferece serviços para toda a cadeia de suprimento, com mais de **180 anos** de experiência.
A Companhia opera dois terminais de contêineres, um no porto de Salvador, Bahia (Tecon Salvador) e outro em Rio Grande, no Rio Grande do Sul (Tecon Rio Grande), a maior frota de apoio portuário do Brasil (75 embarcações), 23 embarcações de apoio offshore (da Wilson Sons Ultratug Offshore), duas bases de apoio offshore, uma no Rio de Janeiro e uma em Niterói, dois Centros Logísticos (localizados em São Paulo e em Pernambuco), dois estaleiros no Guarujá (SP) e uma das maiores agências marítimas independentes do país.
Inovar para garantir mais eficiência, segurança e atendimento com alto nível de excelência operacional para nossos clientes é o que nos impulsiona para o futuro.
Venha fazer parte do nosso time!
**#JuntosSomosMelhores #SomosTodosWilsonSons