**Requisitos Necessários**:
?Superior em Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins;
?Desejável MBA em gestão de pessoas ou projetos;
?Morar em Praia Grande ou cidades próximas;
?Ter experiência em gestão e liderança de pessoas;
?Desejável experiência gestão de inventario, instalações e requisitos legais;
?Possuir visão analítica e foco na solução de problemas;
?Conhecimento intermediário do pacote Office (principalmente Excel);
?Habilidade em gestão de conflitos e relacionamentos;
?Disponibilidade para viagens.
**Atividades**:
?Gestão de serviços terceirizados de limpeza, segurança, TI e telefonia;
?Gestão de documentações legais e administrativas;
?Acompanhar fiscalizações, bem como direcionamento as áreas responsáveis;
**?Controle e compra de insumos**: material de limpeza, copa/cozinha, uniformes, EPI?s, entre outros;
?Gestão e compras de mobiliários;
?Acompanhamento de metas e indicadores do setor (matriz e filial);
?Gestão das rotinas administrativas, incluindo frota e manutenções prediais;
?Gestão de inventário.