O objetivo deste profissional será desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento, além de implementar melhorias nos processos de produtos recorrentes. Além de manter relacionamentos em busca de retenção e fidelização de clientes.
Principais atividades:
•Gestão de pessoas, desenvolvimento de times comerciais, cobrança e retenção;
•Atuação com os demais times da empresa para oferecer experiência satisfatória desde a primeira interação;
•Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente;
•Garantir atendimento de excelência e performance de vendas em ambos canais de atendimento;
•Monitorar os atendimentos em todas, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos;
Requisitos:
•Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes;
•Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área;
•Experiência com cobranças na modalidade de recorrência.
Escolaridade:
•Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.
•Cursando Pós-graduação
Experiência:
•Vivência em gestão de Call center de vendas.
Benefícios:
•Salário fixo;
•Bonificação por resultado: Até R$2.000,00 (mês)
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos