Atividades
Suporte Técnico Básico: Atendimento de chamados, suporte remoto, assistência a usuários em problemas com computadores, hardware.
Auxílio na Gestão de Infraestrutura: Manutenção e configuração de computadores, roteadores e impressoras, além de auxílio na organização da rede de equipamentos e dispositivos.
Documentação e Organização: Manter registros atualizados das configurações, suporte no inventário de equipamentos, registro de atividades e relatórios de manutenção.
Auxílio em Projetos e Melhorias: Apoiar a equipe em tarefas pontuais de projetos e atualizações de processos.
**Requisitos**:
Conhecimento básico para o suporte aos usuários:
Noção em manutenção de computadores e equipamentos tecnológicos;
Familiaridade com sistemas operacionais Windows;
Capacidade de resolver problemas técnicos básicos com computadores e redes;
Habilidades em Redes:
Noções básicas de configuração e diagnóstico de redes;
Conhecimento em configuração de roteadores;
Capacidade de realizar tarefas simples em cabeamento e infraestrutura de rede;
Competência em Ferramentas de Escritório e TI:
Conhecimento básico em ferramentas do Microsoft Office.
Familiaridade com softwares de suporte remoto.
Proatividade e Organização:
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e aprender com autonomia.
Habilidade em documentar processos e manter registros organizados.
Capacidade de seguir orientações, comunicar-se com colegas e apoiar no suporte aos usuários.
Favor informar a pretensão salarial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário