Principais Atividades:Receber e protocolar guias, pedidos, relatórios, prorrogações e orçamentos, garantindo sua documentação adequada e rastreabilidade;
Atender às demandas por telefone, e-mail e pessoalmente, tanto de setores internos quanto de terceiros, parceiros, convênios, médicos e auditores, assegurando um serviço de alta qualidade e uma comunicação eficaz;
Manter relacionamento próximo e eficiente com os convênios de atendimento, buscando garantir uma parceria sólida e um fluxo de informações claro e transparente;
Realizar a compilação de dados de forma precisa e organizada, facilitando a análise e tomada de decisões estratégicas;
Monitorar e cobrar das áreas e convênios o cumprimento de pendências diversas, garantindo o fluxo eficiente de processos e procedimentos;
Autorizar guias conforme os protocolos estabelecidos, garantindo a conformidade com as políticas da instituição e dos convênios;
Desempenhar outras atividades administrativas necessárias para o funcionamento eficiente do setor, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais.
Formação:
2º Grau Completo
Experiência:Auxiliar administrativo (mínimo de 6 meses).
Conhecimentos:Domínio de informática e sistemas integrado de saúde (prontuário eletrônico);
Conhecimento em controle de estoque, notas fiscais, entrada e saída de materiais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.813,88 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Local do trabalho: Presencial
Prazo para inscrição: 18/11/2024Data de início prevista: 21/11/2024
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