Realizar a gestão dos colaboradores residentes pertinente as suas atividades administrativas como ponto eletrônico, controle de férias, apoio para substituições de férias e absenteísmo, treinamento quando necessário e garantir os reportes nas ferramentas de gestão de colaboradores ;
- Por meio de KIP´s e ferramentas internas, garantir o atendimento de todos os relatórios da prestação de serviços contratada pelo cliente;
- Garantir que as atividades descritas nas instruções de trabalho do cliente sejam cumpridas.
- Fazer apresentação de indicadores e prestar suporte ao supervisor de serviços nas apresentações mensais para o cliente;
- Auditar as rondas de verificação da equipe residente afim de garantir que o atendimento aos usuários, manutenções dos equipamentos e fornecimento de suprimentos estejam conforme.
- Controlar o estoque de consumíveis e realizar o fechamento mensal de produção do site, visando demandar o processo de faturamento.
- Necessário experiência com gestão de equipe de serviços de alta complexidade de manutenção de impressoras e computadores.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com gestão na área de TI?
Comente:
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)