MISSÃO DO CARGO
Realizar o atendimento e as solicitações dos clientes de forma cordial, efetivando a reserva de apartamentos no Resort, cumprindo com as normas e procedimentos internos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Prestar atendimento aos clientes via telefone, repassando orçamentos e demais informações necessárias para efetivação da reserva.
2. Entrar em contato com os clientes via telefone, sempre que necessário, para esclarecer possíveis dúvidas ou divergências em relação às reservas efetivadas.
3. Inserir diariamente as informações sobre reservas no sistema, relacionando quantidade de hóspedes, tipo de acomodação e valores tarifários, assegurando a geração de receitas.
4. Efetuar o cancelamento de reservas no sistema, cumprindo com as normas e procedimentos internos.
5. Realizar diariamente a confirmação de reservas junto aos clientes para evitar possíveis divergências no ato do check-in.
6. Realizar cobrança de valores, solicitando ao cliente os dados do cartão de crédito e encaminhando a confirmação de hospedagem ao cliente após a efetivação do pagamento.
7. Solicitar aos clientes os comprovantes de depósito ou transferências bancárias, efetuando o lançamento no sistema após confirmação do setor financeiro.
8. Realizar estornos de pagamentos sempre que necessário, cumprindo com as normas e procedimentos internos.
9. Realizar a confirmação de reservas de grupos e cotistas, inserindo as informações necessárias no sistema.
10. Executar atividades correlatas às descritas à critério do gestor imediato.
FORMAÇÃO:
Ensino Superior Incompleto
EXPERIÊNCIA:
De 01 a 02 anos
IDIOMAS/NÍVEL:
Fluência em inglês (leitura, escrita e fala).
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