Procuramos um profissional proativo, carismático e que goste de lidar com pessoas.
O nosso gerente tem objetivos: como garantir o atingimento da receita e lucratividade da unidade; além de assegurar que o restaurante opere de maneira eficiente para atingir metas de qualidade definidas.
Garantir o padrão de excelência no atendimento aos clientes
O seu papel é manter os padrões de qualidade, gerir os processos e profissionais da cozinha e do salão, receber e supervisionar os clientes, preparar escalas de trabalho, manter, supervisionar.
Desejamos um profissional com a capacidade de supervisionar o salão, receber os clientes e equilibrar a capacidade de assentos., estabelecer escalas de trabalho, supervisionar preparo de alimentos e assegurar que cumprimos as normas de saúde e segurança de restaurantes.
Esperamos que você lidere pelo exemplo e incentive os nossos funcionários durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado.
O que buscamos é um profissional com responsabilidade pelo nosso negócio, capacidade de administrar conflitos, gerenciar pessoas e processos, a fim de garantir que o bar funcione sem problemas e que os clientes tenham experiências gastronômicas agradáveis.
**Responsabilidades**:
- Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha
- Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente
- Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores
- Organizar e supervisionar turnos
- Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade
- Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza
- Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança
- Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la
- Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios
- Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais
- Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca e eventos do restaurante
- Recomendar formas de atingir um público maior (p.ex.
descontos e anúncios nas mídias sociais)
- Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente
- Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante
- abertos a mudanças
- saber lidar com metas agressivas
**Requisitos**:
- Experiência profissional comprovada como Gerente de Restaurante, Gerente Geral de Restaurante ou cargo similar
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gerente
- Amplo conhecimento em alimentos e bebidas (AB), com capacidade de lembrar ingredientes e pratos para informar aos clientes e ao Maítre
- Familiaridade com software de gerenciamento de restaurante
- Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas
**Denunciar anúncio**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Plano de Incentivo
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- Plano de Incentivo
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (obrigatório)
- Turno noturno (obrigatório)
- Turno da madrugada (obrigatório)