Requisitos:Graduação em Marketing, Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas.Vivência em CRM, com foco em estratégia e análise de dados.Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (Ex: Salesforce, Responsys...)Vivência na estruturação de jornadas de clientes e personalização de comunicação.Habilidade trabalho colaborativo com equipes multifuncionais.Habilidade de comunicação verbal e escrita.Visão criativa para planejar as ações de fidelizaçãoPlanejar estratégias de CRM focadas no engajamento e fidelização de clientes.Realizar análise de dados para identificar oportunidades de melhoria nas campanhas e jornadas, propondo ações corretivas ou de aprimoramento.Desenvolver planos de ação baseados em insights de dados, focando na jornada do cliente.Atuar no mapeamento do ciclo de vida do cliente e na construção de estratégias de comunicação segmentadas.Acompanhar as tendências do mercado e as novas ferramentas de CRM para garantir que a empresa esteja sempre à frente no uso de novas tecnologias.Elaborar briefings, redigir textos para e-mails, WhatsApp, push notifications, garantindo alinhamento à identidade da marca e engajamento dos clientesGerenciar cronograma: Planejar, liderar e acompanhar crono, assegurando entregas dentro dos prazosInterface com times multidisciplinaresGarantir que todas as peças estejam alinhadas aos padrões da marca e objetivos