O que é ser GRAND?
Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.
· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos;
· Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho;
· Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade;
· Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo.
Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo;
· Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho.
Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!
Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!
SOBRE A VAGA
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Principais Responsabilidades:
Coordena a limpeza e a manutenção do espaço
Cuidados com todo material de uso no salão
Coordena o inventário de materiais e produtos
Manutenção e conservação do salão, da cozinha e da copa
Cuida da segurança de seu local de trabalho
Coordenação e agendamento de serviços de stewarding
Serviço formal de mesa e serviço de bebidas
Serviço de mordomo, incluindo cuidados com roupas e sapatos
Cuidados com a adega de vinhos
Organização das tarefas da equipe do salão, escala, uniforme, postura e outros
Arranjo de flores e decoração de mesas
Coordenação da limpeza do lounge Reunião e saudação dos hóspedes
Experiências no salão e no quarto dos hóspedes
Coordenação da entrega de amenidades
Requisitos:
Experiência em hospitalidade (hotéis de luxo, restaurantes fine dining, casas de alto padrão, cruzeiros, etc.).
Conhecimento em serviços de mesa formais e serviço de bebidas.
Experiência com mordomia, incluindo cuidados com roupas, sapatos e vinhos.
Habilidades em arranjo floral e decoração de mesas.
Gestão de materiais e inventário (controle de produtos, equipamentos e suprimentos do salão, copa e cozinha).
Manutenção e conservação de ambientes (salão, cozinha, copa e lounge).
Coordenação de equipe, incluindo organização de escala, postura e uniformes.
Agendamento e supervisão de serviços de stewarding (equipe responsável pela limpeza e manutenção do ambiente).
Experiência em atendimento a hóspedes/clientes (recepção, acompanhamento de experiências no salão e nos quartos).
Oferecemos uma lista completa de benefícios:
Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes;
Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes;
Seguro de Vida;
Vale Transporte de acordo com as suas necessidades;
Auxílio creche;
Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia;
Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores;
Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais;
WellHub para apoio a saúde e bem estar;
Day off no dia do seu aniversário;
Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA);
12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo.
E aí, que tal ser GRAND?
Cadastre-se e boa sorte!
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