O que é ser GRAND? Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.
· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos;
· Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho;
· Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade;
· Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo;
· Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!
Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!
SOBRE A VAGA:
Principais Responsabilidades: Coordena a limpeza e a manutenção do espaço Cuidados com todo material de uso no salãoCoordena o inventário de materiais e produtosManutenção e conservação do salão, da cozinha e da copaCuida da segurança de seu local de trabalho Coordenação e agendamento de serviços de stewardingServiço formal de mesa e serviço de bebidas Serviço de mordomo, incluindo cuidados com roupas e sapatosCuidados com a adega de vinhosOrganização das tarefas da equipe do salão, escala, uniforme, postura e outrosArranjo de flores e decoração de mesasCoordenação da limpeza do lounge Reunião e saudação dos hóspedesExperiências no salão e no quarto dos hóspedesCoordenação da entrega de amenidades Requisitos: Experiência em hospitalidade (hotéis de luxo, restaurantes fine dining, casas de alto padrão, cruzeiros, etc.).Conhecimento em serviços de mesa formais e serviço de bebidas.Experiência com mordomia, incluindo cuidados com roupas, sapatos e vinhos.Habilidades em arranjo floral e decoração de mesas.Gestão de materiais e inventário (controle de produtos, equipamentos e suprimentos do salão, copa e cozinha).Manutenção e conservação de ambientes (salão, cozinha, copa e lounge).Coordenação de equipe, incluindo organização de escala, postura e uniformes.Agendamento e supervisão de serviços de stewarding (equipe responsável pela limpeza e manutenção do ambiente).Experiência em atendimento a hóspedes/clientes (recepção, acompanhamento de experiências no salão e nos quartos). Oferecemos uma lista completa de benefícios:
Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes;Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes;Seguro de Vida;Vale Transporte de acordo com as suas necessidades;Auxílio creche;Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia;Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores;Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais;WellHub para apoio a saúde e bem estar;Day off no dia do seu aniversário;Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA);12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo. E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!!