Buscamos um profissional que será responsável por gerenciar, planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área de atendimento de sua responsabilidade, realiza a gestão dos recursos materiais, financeiros e de pessoas. garante a excelência no atendimento aos clientes;
Responsável pela Implantação dos planos e ações focada no atendimento aos clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes;
**Responsabilidades e atribuições** Principais atividades**:
- Monitora constantemente os indicadores e metas de sua equipe promovendo ações de correção quando necessário.
- Realiza um processo consistente e compartilhado de planejamento e definição de metas onde são explicitados os indicadores, recursos e os resultados esperados.
- Monitora constantemente as ações de sua equipe, mantendo o senso de urgência e priorização em relação aos requisitos de segurança, custo, qualidade e prazo.
- Acompanhar e realizar gestão de Indicadores
- Realizar feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento dos colaboradores em relação a produtividade, qualidade e direcionamento profissional.
- Manter as equipes atualizadas sobre novas informações, direcionamentos da operação e da organização.
- Divulgar indicadores e resultados da gestão de sua equipe.
- Diagnosticar problemas e falhas para soluções diferenciadas para o atendimento.
- Desenvolver a liderança e atuar com comunicação Clara e eficaz dentro de suas equipes
- Conhecimento nos processos de Atendimento e regulamentações que regem a área de atuação na prestação de serviços.
- Estar atento à suas equipes para que fraquezas e oportunidades sejam encontradas e trabalhadas.
- Criar planos de desenvolvimento individuais visando a retenção de profissionais
- Promoção da melhoria contínua do ambiente de trabalho
- Monitoramento permanentemente do clima da sua área, mobilizando a equipe para a construção de um clima saudável.
- Inspira confiança, credibilidade e respeito aos subordinados, através do exemplo e da coerência de suas ações com os valores organizacionais
- Utiliza constantemente feedback e indicadores de satisfação do cliente para nortear ações de atendimento e melhoria contínua.
- Toma decisões acertadas no dia a dia, contribuindo para a realização de objetivos estratégicos da área e a criação de valor para o Negócio.
- Atuar com foco no desempenho e na geração de valor para o curto, médio e longo prazo, e desafiam a superação de resultados
- Cria oportunidades para que sua equipe desenvolva seu potencial, através da exposição a desafios de maior complexidade, treinamento e feedback constante.
- Identifica problemas de desempenho e é assertivo no encaminhamento das soluções, apropriando-se da gestão da sua equipe.
**Requisitos e qualificações**
**Formação técnica e Experiências (Hard Skills):
- Ensino Superior Completo.
- Pós graduação completa ou cursando
- Formação em Administração de Empresas, RH e Marketing, e áreas de Tecnologia.
- Domínio em pacote Office
- Metodologia ágeis (Desejável)
- Experiência em Gestão de Equipes
**Requisitos, Comportamentos e atitudes (Soft Skills)**
- Melhoria contínua;
- Orientação aos resultados;
- Interesse em se desenvolver e em desenvolver equipes;
- Foco na experiência do cliente;
- Gestão de conflitos;
- Inteligência emocional;
- Empatia;
- Desenvolver equipes;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Responsabilidade por cumprimento de políticas e processos;
- Comunicação proativa;
- Assegurar a consistência dos processos;
- Pensar e agir como dono;
- Capacidade analítica;
- Tomada de decisão;
- Transforma as estratégias de negócios em desafios;
- Monitorar recursos de segurança, custos, qualidade e prazos
garantindo a sustentabilidade do negócio;
- Demonstra postura e comunicação ética;
- Imparcialidade;
- Comunicação multisetorial e habilidades de negociação.
Somos uma empresa do setor de telecomunicações, com mais de 13 anos atuando em mais de 44 cidades nos Estado de São Paulo e Paraná.
Utilizamos produtos inovadores e atendimento personalizado, serviços e soluções inteligentes em conectividade.
A WeBBY está sempre junto de seus clientes, atenta às necessidades reais de cada um, para que cada usuário nosso usufrua verdadeiramente de uma conexão segura, estável, de alta qualidade e com fácil instalação.
Nossa missão é "Conectar pessoas", valorizamos o “Respeito às pessoas”, “Proatividade”, “Responsabilidade” “Colaboração” e “Lucratividade”.
São muitos quilômetros de fibra óptica que nos liga, conecta vidas, aproxima negócios, traça oportunidades e aproxima o mundo. E é essa fibra que nos mantém em pé, contribuindo para que nossa história ligue milhares de pessoas, 24 horas por dia, 7 d