Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!/nNível de formaçãoEnsino superior completo nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Certificações e Registros necessáriosCPA-20 Experiência ProfissionalDesejável 2 anos de experiência na área de negócios de agência ou experiência similar de mercado.
Temas de conhecimento desejáveis Produtos e serviços financeirosSistema Financeiro NacionalMatemática financeiraLei geral de micro e pequenas empresasLegislação empresarialAgronegócioLei da agricultura familiarCrédito ruralNegociaçãoGestão de PessoasVisão de negócio financeiroRelacionamentoOrientação para servirCooperativismo de créditoFoco no associado/nGestão de PessoasApoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação.Gestão da AgênciaLiderar e executar o planejamento da agência.
Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc). Experiência dos associados nos canaisMonitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento.
Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados.
Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais. Requisitos legais e controlesGerir os riscos inerentes as operações da agência.
Responder pela movimentação financeira da agência.
Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios. Consultoria financeira aos associadosPrestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações. Ouvidoria Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados. Multiplicador do conhecimentoAtuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios. Agente da comunidadeOrganizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência.
Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade.
Articular novos parceiros e apoiadores.
Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas. Integrador de novos associadosRealizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.#LI-SP2