Gestão de Pessoas | Sicredi Campo Grande MSDescrição da vaga
Oportunidade para atuar como Gerente de Negócios na carteira PJ (alto faturamento) na agência Perpétuo Socorro em Campo Grande/MS.
Foco principal em prospecção de associados.
Responsabilidades e atribuições
Consultor financeiro:A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
Gestor de carteira de associados:Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospecção:Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.
Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.
Especialista digital:Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais.
Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Atividades transacionais:Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.
Integrador de novos associados:Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Recomendação de porte de carteira:Atuar na gestão de carteiras, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
Transações financeiras:Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou cursando nos cursos de administração, gestão financeira, economia, matemática, gestão comercial ou áreas afins.
Certificação CPA 10 ou superior, vigente.
Vivência em atividades de gestão de carteira PJ (público alto faturamento).
Colaborador do Sicredi: Ter no mínimo 6 meses de admissão.#J-18808-Ljbffr