Workplace: Garanhuns - PE
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.
A pessoa Assistente de Negócios irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.
Responsabilidades:
1. Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
2. Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
3. Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;
4. Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo;
5. Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes;
6. Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo;
7. Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo;
8. Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;
9. Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;
10. Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito;
11. Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;
12. Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;
13. Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas;
14. Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;
15. Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito;
16. Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;
17. Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;
18. Entre outras demandas relativas à área.
Requisitos obrigatórios:
1. Maioridade (18 anos completos);
2. Formação: Ensino médio completo;
3. Disponibilidade para viagens intermunicipais;
4. Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
5. Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Benefícios:
1. Salário Base de R$ 1.627,72;
2. Remuneração Variável podendo chegar até R$ 823,78;
3. Gratificação (DH informa durante o processo seletivo);
4. Seguro de vida;
5. Plano de saúde;
6. Plano de previdência privada;
7. Convênio com instituições de ensino;
8. Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;
9. Programa de incentivo à saúde através do Wellhub;
10. Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85;
11. Programa de Qualidade de Vida.
Carga horária: 40h semanais;
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).
BORA DESENVOLVER O NORDESTE
Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed. Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil, líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
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