Nestle Analista de Marketing PL in São Paulo, Brazil
RESUMO DA POSIÇÃO
Localização: São Paulo/SP
Área / BU: Marketing / Nutrição
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
A vaga de analista pleno de Nestogeno e Nestonutri oferece uma oportunidade única para contribuir ativamente na construção da jornada de Fórmulas Infantis. Nesse papel, você terá a chance de aprofundar seus conhecimentos em gestão de produtos e marcas, gestão de projetos, análises de mercado e desenvolvimento de planos de ação estratégicos para impulsionar a rentabilidade e aumentar nossa participação de mercado.
Além disso, você será responsável pela comunicação direta com profissionais de saúde, proximidade com os times de representantes médicos e time comercial Farma.
Nosso objetivo é gerar valor através de estratégias para Fórmulas Infantis. Essa é uma oportunidade dinâmica e desafiadora, onde você terá a responsabilidade de liderar ações que impulsionem o crescimento sustentável do portfólio de Nestogeno e Nestonutri.
Responsabilidades:
1. Liderar a gestão de marca e produto.
2. Projetos de Inovação e Renovação.
3. Planejamento estratégico e branding.
4. Planejamento e execução de campanhas de comunicação médica e de consumidor.
5. Acompanhamento de verba e execução de mídia.
6. Execução de planos de influencers e iniciativas de e-commerce e digital.
Requisitos:
1. Bacharel em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Economia, Nutrição ou Farmácia.
2. Experiência anterior como analista de marketing ou áreas correlatas.
3. Espírito dono, liderança, organização, pensamento analítico, curiosidade, atenção aos detalhes e proatividade.
4. Domínio de Pacote Office e ferramentas de análise de mercado.
5. Facilidade de comunicação, relacionamento com time multiprofissional e desenvolvimento de pessoas.
#J-18808-Ljbffr