**Descrição**:
- Pesquisa e Análise de Mercado;
- Criar plano de ação e projeção de marketing;
- Desenvolver campanhas publicitaria e promocionais.
;
- Matérias sobre a empresa em geral;
- Desenvolver ações de Endomarketing;
- Divulgação em sites de vendas;
- Criação de artes;
- Contratar fornecedores para eventos e produções gráficas;
- Análise das Artes e provação junto aos responsáveis;
- Realizar a atualização dos PDVs;
- Gerir, desenvolver e mensurar resultados de Marketing;
- Realizar contratações de fornecedores e organização de eventos no Geral;
- Criar, desenvolver e mensurar resultados das estratégias de Marketing realizadas;
- Mensurar junto a sua equipe os resultados ao fim de cada mês para entender quais foram as ações com maior engajamento, que tiveram pior recepção e ter uma ideia de como proceder no mês seguinte;
- Controlar a parte administrativa de recebimento e lançamento de NF's, controle das ações, reclamações;
- Compra e controle de Brindes e materiais da área.
**Requisitos**:
- Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração com Gestão em Marketing;
- Pacote Office Intermediário com Excel e Power Point principalmente;
- Desejável conhecimentos intermediário ao avançados em Illustrator, Photoshop, InDesign e Power point;
- Disponibilidade para viajar;
- **Soft skills**: Trabalho em equipe, proatividade, dinamismo, pensamento criativo, atitude positiva, gestão do tempo e disposição pra enfrentar desafios diários.
**Benefícios**:
Informado na entrevista