Atender o Cliente interno e externo aplicando a Empatia; Manter o local de trabalho limpo e organizado; Utilizar corretamente os ativos disponibilizados pela Cia.
para a execução de suas atividades; Utilizar os EPIs obrigatórios para a função; Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco; Avaliar data de validade dos produtos comercializados e garantir a retirada do ponto de venda de acordo com os prazos pré estabelecidos para o vencimento.
Realizar as devoluções de frente de caixa sempre que necessário de acordo com orientações do Gestor.
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana) no horário de 13:00 ás 22:20
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeitório no local
- Convenio Farmácia
- Parceria com Sesc
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Gympass
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Seguro de Vida
- Assistência Médica e Odontológica
- Vale transporte