Trabalhar na Reframax é reconhecer que o caminho que fizemos até aqui irá nos ajudar a chegar onde sonhamos. Somos unidos, fazemos o certo, do jeito certo e isso é o que nos faz tão fortes! Antes de qualquer negócio, vem as pessoas.A Diretoria Administrativa Financeira da Reframax busca profissionais inovadores e comprometidos em fazer bem feito!E ai, vem com a gente nessa jornada?Como será seu dia a dia:- Revisar e acompanhar a documentação de contratos com clientes, e todo ciclo de vida do contrato, bemcomo instruir nossos clientes internos nos processos referentes à gestão de contratos. - Realizar a análise de minutas contratuais, termos aditivos, termos de encerramento e notificações declientes na fase de negociação/contratação e renovação contratual avaliando criticamente o conteúdodestas e a compatibilização da minuta e seus anexos, propondo alterações conforme a necessidade, como intuito de resguardar os direitos da empresa;- Realizar o acompanhamento dos contratos, visando assegurar que toda a documentação do processoesteja arquivada e completa garantindo assim a constituição do direito;- Realizar auditorias no processo de medição e documentações contratuais, avaliando se a documentaçãoapresentada está de acordo com os requisitos estabelecidos a fim de garantir plena rastreabilidade aoprocesso;- Realizar o acompanhamento dos contratos, visando assegurar a entrega dos serviços e cumprimento decláusulas no prazo estabelecido;- Analisar e emitir, sempre que solicitado, pareceres referentes às cláusulas contratuais mantendo as áreasenvolvidas no processo cientes do andamento contratual;- Preparar e conduzir reuniões, repassando as principais cláusulas contratuais, facilitando e apoiando agestão técnica na execução do objeto contratual;- Acompanhar os riscos mapeados durante o processo de negociação através de sistema informatizadoespecífico minimizando os riscos no decorrer da execução e contratações futuras;- Criar e revisar procedimentos de sua área de atuação, a fim de garantir o cumprimento de regras,normas e legislações vigentes, resguardando a empresa perante o cliente;- Organizar e ministrar treinamentos para a equipe e clientes internos, referentes a gestão de contratos,visando compartilhar conhecimento e melhores práticas.Ensino Superior Completo Economia, Administração de Empresas; Engenharia, Direito ou áreas afins;Especialização em contratos.