Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | SUPORTE TÉCNICO TECNOLOGIAS MOVÉIS E SERVIÇOS BILÍNGUE
Teleperf. São Paulo, SP
Descrição completa da vaga
Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento. Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas. Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades.
2. Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente.
3. Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo.
4. Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato.
5. Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial.
6. Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis.
7. Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros.
8. Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo.
9. Alterar senha, configurar dispositivos, restaurar conta ou dispositivo, emparelhamento, cancelamento de serviços ou assinaturas, direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, agendar visita ao técnico para reparos de hardwares, restaurar conteúdo em backup, ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC.
10. Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento.
11. Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
O que nós estamos buscando (Requisitos):
* Ser maior de idade
* Ensino médio completo
* Homens precisam ter reservista ou CAM
* Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
* Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca
* Inglês intermediário ou avançado
* Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
Salário:
R$ 2269,28 + Benefícios + Plano de Carreira
Horários:
14:20 às 20:40
Escala:
6x1 | Jornada de 06h20
Modalidade:
Presencial | Local de trabalho: Água Branca - SP
OBSERVAÇÃO:
O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
* Seguro de vida
* Auxílio Creche
* Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min)
* Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
* Participação nos Lucros ou Resultados
* Convênio com empresas parceiras
* Desconto em produtos
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Plano de Carreira:
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP:
Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Esta vaga também é destinada para PCDs.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
#J-18808-Ljbffr