**#Venha se desafiar**
Somos uma empresa nacional de tecnologia.
Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.
Em 2023 conquistamos pela terceira vez a certificação GPTW.
Nosso propósito é **simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos**.
Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
**Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Executar das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
- Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.
- Atuar de forma colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das suas entregas a necessidade do negócio.
- Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.
- Garantir que todos os chamados sejam analisados diariamente.
- Resolver os problemas dos usuários dos clientes durante o atendimento, mediante análise adequada, realização de procedimentos técnicos e envios da comandos via ferramentas de MDM.
- Garantir que o SLA contratado seja cumprido durante o atendimento dos chamados.
- Propor soluções para mitigar futuros problemas, caso durante o atendimento do chamado, identifique alguma situação conhecida que possa gerar um problema.
- Analisar e monitorar os indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos.
Eventualmente participar de reuniões periódicas com clientes, quando solicitado, para levar informações sobre os chamados e atendimentos.
**Requisitos e qualificações**
**FORMAÇÃO EDUCACIONAL**:
Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.
**EXPERIÊNCIA ANTERIOR**:
Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.
**CONHECIMENTO TÉCNICOS**:
Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.
Pacote Office básico
Conhecimento intermediário em sistemas Android e Windows
**Competências que valorizamos**
- Obsessão pelo cliente
- Trabalho Colaborativo
- Autonomia
- Comunicação Clara
- Organização e Gestão de Tempo
- Pensamento Lógico
- Vies para solução de problemas
- Empatia
- Facilidade em estabelecimento de Vínculos
- Mindset de Crescimento
**Informações adicionais**
**Pacote Benefícios**
VR, VT, Assistência Médica e Odonto da Amil, Day off aniversário, parcerias com instituições de ensinos para desconto exclusivos, Seguro de vida e plano de carreira.
A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente.
Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio **GPTW** - **Melhor empresa para se trabalhar.
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E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH.
E aí, você acredita nessa causa?