Buscamos uma pessoa para a função Agente de Atendimento I, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com o objetivo de encantar nosso cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
O que você vai fazer?
**
Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros;
Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio;
Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema
Fazer o _transfer_ do cliente da loja até o Pátio.
**Requisitos e qualificações**
Para ser Agente Atendimento I, é importante**:
- Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;
- Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho;
- Empatia para inspirar a confiança dos clientes;
- Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
- CNH - Categoria B;
- Ensino médio completo.
**Informações adicionais**
Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades.
Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas.
O nosso pacote de benefícios contempla:
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Programa de Lucros e Resultados;
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte.