No Grupo Ramasa, valorizamos o comprometimento com a excelência.
Se você é um profissional com brilho nos olhos e apaixonado pelo que faz, acreditamos que, com sua experiência e paixão, você não só contribuirá para o nosso sucesso contínuo, mas também se tornará uma peça fundamental no crescimento e na evolução da nossa organização.
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente Showroom;
Realizar atendimentos externos;
Prospecção de novos clientes;
Avaliação de veículos;
Montagem de processo de venda;
Requisitos e Qualificações:Ensino médio completo;
Experiência em vendas;
Comunicação;
Disponibilidade de horários;
Benefícios:Plano de saúde;
Vale alimentação ou refeição;
Seguro de vida e auxílio funerário;
Fundado em 1976, o Grupo Ramasa tem sua história edificada por relacionamentos duradouros, norteado pela consolidação de marcas comprometidas com a geração sustentável de valor.
A Ramasa Auto é movida pela tradição e inovação do DNA Toyota, pela ousadia confiável da marca Nissan, com o reforço de originalidade e luxo das inglesas Jaguar, Land Rover e Triumph.
A qualidade, dínamo de excelência, nos motiva.
Neste trilhar, cumprimos nosso propósito de construir um legado de pioneirismo, responsabilidade e crescimento sustentável que honre o caminho já percorrido até aqui, inspirando as próximas gerações.#J-18808-Ljbffr