**Data**:28 de fev.
de 2025
**Localização**: ALAGOINHAS, BA, BR
**Empresa**:Grupo Petropolís
**Principais Responsabilidades**:
- Apoiar na execução de todo processo de controle, conferência e execução de recebimentos quando pertinente, mediante organização e arquivo de documentos, preparação de malotes, protocolo de chaves e baixas sistêmicas, evitando divergências, visando excelência na execução das atividades;
- Apoiar na verificação do funcionamento dos aparelhos celulares, visando manter os equipamentos em plena atividade;
- Emitir e apoiar na análise dos relatórios diários de posicionamento acumulado dentro do mês, coletando informações, realizando/conferindo cálculos, entre outros, compilando dados e consolidando indicadores, visando subsidiar a Gerência na tomada de decisão;
- Apoiar na rotina do Financeiro, assegurando as entregas dentro do prazo, com qualidade, evitando divergências, mediante processos de tesouraria, contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança, contábil, fiscal e autosserviço, visando que as entregas do mês, estejam em conformidade com as normas e procedimentos estabelecidos.
Conferir o retorno dos mapas de Carga, mediante entrega dos valores e documentações pertinentes recebidas pelos motoristas, a fim de, evitar divergências nos recebimentos, visando realizar o fechamento dos mesmos.
**Requisitos**:
Ensino Superior Cursando (Diferencial);
Experiência em rotinas administrativas;
Residir em Alagoinhas/BA.