Na Johnson & Johnson MedTech, liberamos diversos conhecimentos em saúde, tecnologia com propósito e uma paixão pelas pessoas para transformar o futuro da intervenção médica e capacitar todos a viver sua melhor vida possível.
Por mais de um século, impulsionamos a inovação científica revolucionária para atender às necessidades não atendidas e reimaginar a saúde.
Em cirurgia, ortopedia, visão e soluções intervencionistas, continuamos a ajudar a salvar vidas e criar um futuro em que as soluções de saúde sejam mais inteligentes, menos invasivas e mais personalizadas.
Buscamos o melhor talento para posição de Representante de Vendas MedTech, baseada no Rio de Janeiro.
O Representante de Venda será responsável pela gestão do portfólio da Ethicon, trabalhando de forma estratégica com uma gama diversificada de contas que possuem metas ambiciosas de crescimento e fortalecimento no território.
As posições reportarão para um Líder Local de Vendas do time J&J Ethicon.
Buscamos profissionais com:
- Perspicácia Comercial, com postura ética, ágil e resiliente para conduzir e se adaptar a mudanças;
- Habilidade de personalizar vendas de acordo com o cenário do território;
- Antecipação de demanda através da leitura de cenário balizada em dados;
- Curiosidade Intelectual com foco no auto-desenvolvimento;
- Busca pela excelência comercial gerenciando a energia e se responsabilizando pelos resultados;
- Gestão e priorização do tempo no território de atuação;
- Devem demonstrar iniciativa e maturidade para trabalhar de forma autônoma, bem como demonstrar criatividade e facilidade de adaptação a ambientes altamente competitivos.
- A resiliência é essencial, com enfoque na resolução ativa de problemas e na procura de soluções
Principais responsabilidades
- Criar plano tático de atingimentos das métricas de vendas no território.
- Introduzir novas tecnologias no território de atuação, com uso de ferramentas de MKT e criação de valor no mesmo.
- Buscar a manutenção de relacionamento com médicos do território e buscando desenvolvimento de novos usuários.
- Manter base de dados de informações de mercado atualizada, monitorando variações de mercado com avaliação de tendências para o território.
- Relizar regularmente apresentações e treinamentos de produtos no seu território para todos profissionais que interagem no processo de vendas e de utilização dos materiais.
- Acompanhamento e orientação do uso de materiais em centro cirúrgico tanto para médicos cirurgiões, enfermeiras, farmacêuticos, instrumentadores cirurgicos entre outros profissionais de saúde que tem acesso aos nossos produtos.
- Preparação de propostas comerciais e negociações dentro do território.
- Analise de resultados do território com uso de diferentes ferramentas, com acompanhamento de vendas e análise de dados.
- Conhecimento da Dinâmica de Centro Cirurgico
- Suportar a gestão dos clientes da J&J Medical Devices Brazil garantindo alinhamento estratégico em relação aos objetivos comerciais, execução e boas práticas de gestão de vendas, além do cumprimento dos requisitos de qualidade e compliance;
- Contribuir para a eficiência na performance das vendas;
- Coordenar a revisão, manutenção e atualização dos documentos internos, contratos e todos registros que assegurem a uniformidade processual;
- Atuação em negociações, provendo dados e informações estratégicas, assegurando a execução dos processos de expansão e aumento na participação de mercado;
- Atuar de forma proativa conectando as áreas internas afim de melhor a performance no atendimento ao cliente, respondendo com agilidade as demandas, oferendo soluções;
- Ser a conexão entre cliente e áreas internas no que tange as demandas administrativas e operacionais dando agilidade e gerando a percepção de valor ao cliente final corporativo;
- Garantir o monitoramento de indicadores do nível de serviço; prospectar e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento nos Clientes e otimização dos recursos internos;
**Qualifications**:
Detalhamento das qualificações obrigatórias e desejáveis:
- Ensino superior completo Conhecimento avançado Pacote Office (Power Point / Excel).
Experiência prévia com atendimento ao cliente (customer services) ou backoffice de venda ou áreas de suporte à vendas;
- Pós Graduação Desejável;
- Forte Habilidade de Comunicação Oral e Escrita;
- Habilidade em Relacionamento Interpessoal;
- Habilidade em Resolução de Problemas;
- Acompanhamento, execução e conclusão de projetos;
- Habilidades de Comunicação; Protagonismo e senso de dono (efetividade/resolutividade/resiliência);
- Senso de urgência, dinamismo e agilidade;
- Boa conexão com pessoas e diferentes perfis;
- Flexibilidade e proatividade na resolução de problemas;
- Boa capacidade analítica;
- Experiência no mercado de medical devices/Farmacêuti