**Descrição**:
- Supervisionar a equipe de promotores, assegurando que as diretrizes de marca e as melhores práticas sejam seguidas;
- Desenvolver e implementar planos de merchandising para otimizar a exposição dos produtos;
- Analisar o desempenho das vendas e propor melhorias nas estratégias de merchandising;
- Colaborar com as equipes de vendas e marketing para garantir a execução de promoções e campanhas;
- Realizar treinamentos e acompanhar o desenvolvimento dos resultados da equipe de promotores;
- Monitorar a concorrência e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento;
- Supervisionar a computação dos resultados dos cálculos de performances;
- Propor e distribuir material de merchandising;
- Supervisionar planilhas e relatórios gerenciais, para fins de fornecer subsídios para tomadas de decisões;
- Executar outras atribuições inerentes ao cargo.
**Requisitos**:
- Formação em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
- Pacote office intermediário;
- CNH AB;
- Técnicas em vendas;
- Disponibilidade para viagens.
Diferencial:
- Conhecimento com Power BI.
**Benefícios**:
Auxílio combustível, Vale-alimentação