ATIVIDADES: Recebimento, envio e organização de documentos; Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório e higiene; Prestação de serviço de apoio para o departamento de logística; Comunicação com fornecedores, também para tirar dúvidas ou buscar informações; Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso; Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle de logistica; Organização de contas a pagar e a receber; Elaboração de vários tipos de relatórios; Criação e atualização de bancos de dados e cadastros de funcionários, clientes e fornecedores. NECESSÁRIO: Conhecimento de rotinas administrativas; Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes; Conhecimento de softwares de escritório (contas a pagar e receber, agendas, gerenciamento de fornecedores); Conhecimento de pacote Office, principalmente Excel; Capacidade de organização; Proatividade. Salário: 1600 Cargo: Assistente administrativo Empresa: Apoio Contábil Empresa do ramo de contabilidade, com apoio as áreas de DP e RH. Ramo: Contabilidade (CF)