Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos. Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Responsabilidades e atribuições Realizar avaliações e monitorar a qualidade de todos os processos executados em setor de atuação; Garantir que os trabalhos/atendimentos sejam realizados dentro dos prazos e necessidades estabelecidas; Motivar os membros da equipe; Fazer o levantamento, organização e manutenção dos indicadores de setor e equipe, a fim de manter a qualidade esperada de atendimento ao paciente; Responder com base em dados quantitativos e qualitativos, aos órgãos necessários de prestação de contas, quanto à solicitações jurídicas e/ou administrativas pertinentes à área quando solicitados; Coordenar as rotinas administrativas das áreas: Administrativo e Financeira sob sua responsabilidade, garantindo o bom atendimento dos serviços prestados, cumprimento dos processos internos e políticas institucionais. Requisitos e qualificações Ensino superior completo em áreas correlatas ao setor de atuação; Pós Graduação/Especialização Cursando; Informações adicionais Benefícios: Vale Alimentação Refeitório no Local Vale Transporte Auxílio Creche Seguro de Vida em Grupo Empréstimo Consignado Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP Parcerias: Incentivo a Educação / Universidades Farmácias SESC Nível de experiência Não aplicável Tipo de emprego Função Atividades de bem-estar e condicionamento físico As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo. J-18808-Ljbffr