Buscamos profissionais que compartilhem do nosso propósito de gerar valor para clientes, colaboradores, sociedade e acionistas. Aqui você pode construir uma carreira duradoura.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico e colaborativo, oferecendo inúmeras oportunidades de crescimento profissional.
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter a agenda da diretoria e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões, conferências etc.;
- Atender e selecionar chamadas telefônicas e fazer o direcionamento quando apropriado;
- Realizar a tratativa e priorização de toda a correspondência da diretoria;
- Organizar viagens externas;
- Realizar controle e repasse de documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros;
- Realizar arquivamento de documentos, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis;
- Realizar pesquisas e cotações de produtos e serviços.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior cursando Secretariado Executivo, Administração ou afins;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Inglês leitura e conversação;
- Conhecimento e domínio em informática (Excel, Power Point, Internet, Outlook).
**Informações adicionais**
Salário fixo;
Almoço fornecido pela empresa;
Cesta básica;
Plano de Saúde Hapvida (pago 50% pela empresa);
Plano Odontológico Amil (valor coletivo);
Seguro de vida;
Premiação anual;
Oportunidade de crescimento profissional.