**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Direcionar a criação de conceitos criativos, identidade visual e peças gráficas para ações, campanhas e projetos de comunicação, tanto online quanto offline;
- Propor e implementar novas iniciativas de comunicação alinhadas aos objetivos do negócio e da área;
- Planejar e apoiar a execução de eventos, desde a concepção até a entrega final;
- Realizar interface com diferentes stakeholders, incluindo equipes internas (Comunicação Interna, Branding, CoE e Assessoria de Imprensa e fornecedores externos;
- Garantir o entendimento claro das demandas das áreas clientes, sugerindo as melhores soluções em comunicação;
- Acompanhar, mensurar e relatar os resultados das ações de comunicação para a equipe e líderes estratégicos da empresa;
- Conduzir ações alinhadas aos indicadores-chave de desempenho (KPIs) e resultados-chave (OKRs) da área;
- Colaborar em sinergia com colegas de equipe e demais áreas, promovendo parcerias estratégicas para a execução e sucesso das iniciativas de comunicação;
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em São Paulo;
- Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
- Experiência com Metodologia Ágil (Scrum, Kanban ou SaFe)
- Experiência com Jira, Trello e/ou Pipefy;
- Noções avançadas das principais plataformas de Social Media (LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, Spotify, TikTok);
- Compreensão das dinâmicas do ponto de vista do usuário;
- Conhecimentos avançados do pacote office;
**É diferencial**:
- Conhecimento em ferramentas CMS (Content Management System), com foco na edição e gestão de conteúdo;
- Conhecimento em SEO, para otimização de conteúdos e estratégias digitais;
- Experiência com ferramentas do universo digital, como Google Analytics e outras semelhantes, para análise e acompanhamento de métricas e resultados;
**Informações adicionais**
**Detalhes da vaga**:
- Cargo: ANL PRODUTOS DIGITAIS III
- Classificação Funcional: P3
- Diretoria: DIR PRESENCA DIGITAL
- Departamento: ESTRATÉGIA E DIGITAL
- Gestor da Vaga: KARLA LEMOS DA SILVA
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
**
**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
**
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.
**
**E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!