Responsabilidades
* Fornecer suporte técnico em redes de computadores e tecnologias Wi-Fi;
* Identificar e resolver problemas de conectividade, latência e desempenho de rede;
* Configuração de access points e diagnóstico de problemas de cobertura e interferência;
* Interagir com os clientes de maneira eficaz, oferecendo suporte e soluções para suas necessidades;
* Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA.
Requisitos
* Experiência anterior com suporte de redes de computadores e soluções Wi-Fi;
* Conhecimento sólido em protocolos de rede, roteamento, VLANs e configuração de sub-redes;
* Familiaridade com equipamentos de rede, como roteadores, switches e firewalls;
* Superior completo ou cursando na área de tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas);
* Carteira de habilitação categoria B;
Benefícios
* Restaurante na empresa;
* Estacionamento na empresa;
* Seguro de vida;
* Previdência Privada;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Incentivos educacionais e acadêmicos: cursos e parcerias com universidades.
#J-18808-Ljbffr